A academia chama por mim

Ao longo da vida somos levados a enfrentar desafios mais ou menos complexos, que podem ir de encontro com alguns interesses pessoais e profissionais, ou não!

No último ano e meio tive o prazer de continuar a minha formação académica numa área que sempre me interessou e que sempre procurei conhecer e defender como algo de relevo e estratégico para qualquer gestor de marketing, através da realização de um mestrado em marketing estratégico, que nas próximas semanas irá culminar com a defesa de uma tese relativamente ao um modelo nascido no seio das Relações Públicas e que procurei comprovar que deverá ser aceite e utilizado como um modelo de gestão de marketing integrado, o modelo PESO.

No seguimento desse mesmo trabalho e de outras atividades laborais e pós-laborais, tive o prazer de ir discutindo com alguns colegas e amigos como estas minhas ideias têm sido aplicadas com sucesso em diversas empresas e marcas, o que me levou a receber um convite que muito me honra de poder fazer parte de um painel de luxo de formadores para um novo curso Pós-Graduação, que está a ser implementado pela Universidade Autónoma.

Professores do Pós Graduação em Marketing Digital da Universidade Autónoma

 

Como se pode ver pelas caras e nomes, é tudo gente reconhecida no mercado e com provas dadas nas suas áreas. Eu humildemente aceitei este desafio, com um objetivo de pegar em tudo o que todos falarem e ajudar os alunos a pensarem num todo, de forma holística e criarem uma estratégia e plano de marketing integrado omnicanal. O que é que isso significa? Bem isso só direi a quem for aluno e assistir às minhas aulas. Prometo não ser aborrecido e estar próximos dos alunos.

Para quem tenha interesse fica aqui também o conteúdo programático do curso de Pós-Graduação em Marketing Digital da Universidade Autónoma de Lisboa.

 

Deixe o seu comentário